2020 Uma Resolução Sincera

Neste ano de 2020, vamos reunir nossos recursos, nosso entendimento, nossa clareza para fazer deste mundo um lugar melhor para todos.
Dec 31, 2019
Ano após ano, tendemos a refletir sobre coisas externas que queremos mudar, assumindo que, se as coisas fossem diferentes, seríamos mais felizes. Mas a felicidade que buscamos não será encontrada fora – ela existe dentro de nós. Em uma transmissão muito especial de Ano Novo, Prem nos incentiva a tomar um novo tipo de resolução, não apenas para nós mesmos com base na felicidade externa, mas para um mundo melhor e um futuro melhor – uma resolução que vem do coração.

Antes de mais, gostaria de desejar a todos um feliz ano novo. Eu sei que muitas pessoas vão fazer resoluções – e todas já têm uma ideia do que gostariam que o próximo ano fosse. E tudo é possível – mas, o mais importante, a coisa mais importante é que você esteja pleno neste novo ano, que seja realmente feliz!

E não por causa de uma coisa ou outra, ou algo que acontece ou não, mas ser feliz com a fonte, a fonte que você é, entender essa fonte que você é. Compreender a fonte de alegria que você é para si mesmo. Compreender a fonte de clareza que você é para si mesmo, entender a si mesmo. Estas são as coisas que esquecemos.

É fácil dizer "Sim, feliz ano novo" e desejar a alguém um feliz ano novo. Mas o que sabemos da felicidade? O que sabemos do que realmente significa felicidade? O que sabemos de onde a felicidade realmente reside – que reside em nossos corações, em nós – essa é a felicidade que queremos.

E tantas vezes olhamos para as circunstâncias externas. Observamos as coisas externas – se elas pudessem mudar, poderíamos ser felizes. Mas isso não tem nada a ver com a verdadeira felicidade.

A verdadeira felicidade vem de dentro de você. E tem a ver com quem você é e sua compreensão – seu esforço e seu compromisso com esse belo você que já existe em seu interior.

Então, sim, gostaríamos de mudar nossas situações externas, talvez – e talvez gostaríamos que nossa felicidade dependesse disso. Mas a verdadeirafelicidade não depende dessas coisas.

Este a no que se aproxima, 2020, e se pudéssemos reunir nossos recursos, nossa compreensão e nossa clareza para torná-lo um mundo melhor para todos – não apenas para nós mesmos, mas para todos. E, é claro, para fazer isso, começa conosco, com cada um de nós.

Então, temos que manter esse compromisso conosco – e depois levar esse compromisso para o mundo, para criar um mundo melhor, um futuro melhor para nossa prole, nossos filhos, para todos aqueles que virão e que nem conhecemos – e que talvez nem tenham nada a ver conosco.

Todas essas gerações, deixar para elas um mundo bonito. Que haja clareza e entendimento sobre essa bela natureza que já está aqui! E que está implorando que cuidemos dela, de alguma forma.

Reunir-nos e pôr fim a essas guerras que continuamos alimentando. E essas resoluções – claro, podemos fazer resoluções externas, mas as resoluções que precisam ser feitas são as que realmente vêm do seu coração!

Que “Sim, quero paz no meu mundo. Quero paz na minha vida. Quero paz no meu mundo. Quero alegria na minha vida, quero alegria no meu mundo! E quero que coisas boas aconteçam.”

Não especulações do que é ruim ou terrível ou "Como pode ser isso" e "Como pode ser aquilo" e "Estamos fazendo isso errado" e "Estamos fazendo aquilo errado". Eu sei que, como seres humanos, fizemos muitas coisas erradas. E, é claro, também fizemos muitas coisas certas também – porque podemos nos concentrar no bem que podemos fazer.

E é isso que tem que acontecer. Então, concentrando-se nesse bem, talvez algo bom venha a este mundo. E talvez essa possa ser nossa resolução para o próximo ano – que possamos trazer alegria, paz e amor e compreensão e bondade a todos os que estão ao nosso redor.

Então, novamente, desejo a você um ano novo muito feliz.

- Prem Rawat

Log In
Create Account
Forgot Password
Forgot Password?
OR
Don’t have an account? Create Account
Hide

I have read the Privacy Policy and agree.

Have an account? Log In

Forgot Password?

Let us know your email address and we will send you a password reset link.

Please enter the first name. Please enter the last name. Please enter an email address. Please enter a valid email address. Please enter a password. Passwords must be at least 6 characters. Please Re Enter the password. Password and Confirm Password should be same. Please agree to the privacy policy to continue. Please enter the full name. Show Hide
Activate Account

You're Almost Done

ACTIVATE YOUR ACCOUNT

You should receive an email within the next hour.
Click on the link in the email to activate your account.

You won’t be able to log in or purchase a subscription unless you activate it.

Can't find the email?
Please check your Spam or Junk folder.
If you use Gmail, check under Promotions.

Activate Account

Your account linked with johndoe@gmail.com is not Active.

Activate it from the account activation email we sent you.

Can't find the email?
Please check your Spam or Junk folder.
If you use Gmail, check under Promotions.

OR

Get a new account activation email now

Need Help? Contact Customer Care

Activate Account

Account activation email sent to johndoe@gmail.com

ACTIVATE YOUR ACCOUNT

You should receive an email within the next hour.
Click on the link in the email to activate your account.

Once you have activated your account you can continue to log in

You haven't marked anything as a favorite so far. Please select a product Please select a play list Failed to add the product. Please refresh the page and try one more time.